quinta-feira, 4 de junho de 2009

Curso INTEL Educar - Módulo Básico

É com grande satisfação que anunciamos o início da primeira turma do curso INTEL Educar - Módulo Básico em nossa Diretoria!

O Programa Intel Educar, promovido por uma das maiores e mais importantes empresas de tecnologia do mundo, a Intel, já certificou mais de 5 milhões de professores em mais de 40 países.

No Brasil, 120 mil educadores foram atendidos pelo programa, que tem o compromisso da empresa no apoio às iniciativas para melhorar a qualidade da educação no mundo.

O curso é composto de 32 horas, sendo que 24 destas serão cumpridas presencialmente em encontros que ocorrem às sextas-feiras das 13h30 às 17h30 no NRTE de Jacareí e 8 à distância.

O curso, homologado pela CENP e válido para evolução funcional do Professor, é composto por 12 módulos que trabalham o uso das TIC e as habilidades do Século XXI como ferramentas no auxílio do processo de ensino.

Para maiores informações, entrar em contato com o PCOP de Tecnologia Rodrigo Cesar, no NRTE Jacareí, através do e-mail de20207n@see.sp.gov.br ou o telefone (12) 3962-3442.

Um comentário:

EDUCAÇÃO E ARTE disse...

Esse curso pareceu ser bastante interessante. Pena que não deu para eu participar. Espero um convite para o próximo. Ok.